03/03/2017

RECEITAS || SMOOTHIE BANANA & MORANGO

Já testei bastantes receitas de batidos, smoothies e sumos, mas tenho de admitir que o meu Smoothie preferido continua sem dúvida a ser o de Banana & Morango.
Hoje testei uma receita que adorei e então venho partilhar com vocês caso queiram experimentar.


Smoothie de Banana e Morango
(1-2 pessoas)
  • 1 Banana Média
  • 100gr a 150gr de Morangos
  • 1 Iogurte Grego Natural Açucarado
  • 100ml de Leite
  • 1 c. de Mel

Juntar tudo na liquidificadora!
(Se gostarem de mais espesso, juntar mais fruta. Se gostarem de mais líquido, juntar mais leite. Para mim a receita ficou impecável assim!)

---
Sem dúvida que passei de 0-2 frutas por semana, a 5-10. Adoro.
Espero que seja útil!!

3 comentários:

  1. Adoro essa combinação, morango-banana também é dos meus preferidos :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Eu vi no Instagram a foto e vim logo aqui para ver a receita. Vou experimentar fazer pois pareceu me ser uma delícia!
    Beijinhos

    htpps://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Smoothies de morango são a minha perdição!!
    R: Fica combinado. Tenho imensas saudades <3 Beijo grande!!!

    ResponderEliminar